Quem o experimenta diz que não quer outra coisa.
Se há um problema a apontar é o de fazer chegar o orgasmo "demasiado rápido".
O novo grito da indústria dos brinquedos sexuais chama-se *Satisfyer* e esgota de cada vez que chega às prateleiras.....

Este estimulador clitoridiano tem inundado as *sex-shops* espanholas e a Amazon está sem stock para o enviar para as compradoras. "É uma nova revolução", disse a marca que produz o brinquedo em declarações ao El País, enquanto explicavam que tiveram de atrasar as entregas por falta de inventário.

E a velocidade com que se atinge o orgasmo tem sido tanto uma bênção como um problema. Na crítica feita pelo site Glamour, a jornalista explica ter atingido várias vezes o orgasmo, mas ressalva que "quantidade não é qualidade" e que iria apenas usar este brinquedo "de quando em vez", já que não gosta de atingir o clímax assim tão rapidamente quanto este brinquedo permite.
Esta família de vibradores Satifyer tem vários modelos, mas o favorito é o Satisfyer Pro 2 Vibration (preço de venda de 59,95 dólares no site da marca).
https://www.amazon.com/Satisfyer-Pro-Penguin-Next-Generation/dp/B071CPR2V7
O brinquedo tem cerca de 16 centímetros de altura e 45 de diâmetro e é feito de silicone que não cria irritação na pele. O estímulo é feito através de impulsos e vibração, explica a marca. Estes brinquedos utilizam ainda uma técnica de sucção que os fará tornarem-se mais úteis.
O preço do brinquedo ronda os 60 euros.
https://www.wish.com/product/satisfyer-pro-2-plus-vibration-pressure-wave-and-vibration-technology-2-separately-controlled-motors-rechargeable-battery-waterproof-5c66f628d869411c05ea8296
Se gostou, por favor, compartilhe! É muito importante para nós...
Se gostou, por favor, compartilhe! É muito importante para nós...
Fonte: 8ou80pt.blogspot.com
0 Comentários